Cuiabá (MT), 24 de fevereiro de 2018 - 19:49

? ºC Cuiabá - MT

Contato DestaqueVip (65) 9.9600-2060

politica

18/01/2018 06:09 Redação/ Nativa News

Ministro Blairo Maggi assegura equipamentos para agricultura de Alta Floresta

Em busca de mais investimentos para o setor agropecuário para municípios de Mato Grosso, o deputado Romoaldo Júnior (MDB) esteve reunido no dia 12 de dezembro, em Brasília, com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, Blairo Maggi. Ciente das necessidades apresentadas pelo deputado, o ministro lhe garantiu total parceria na articulação de equipamentos e apoio à agropecuária para vários municípios, deixando seu gabinete de portas abertas para o deputado e gestores do estado.

De acordo com Romoaldo, vários municípios serão contemplados com as demandas, entre eles Guiratinga, Jauru, Lambari d’Oeste, Porto Esperidião, Tesouro e Curvelândia.

“A reunião fortaleceu as áreas de agricultura, pecuária e abastecimento do nosso Mato Grosso. O apoio do ministro, com certeza vai fomentar o nosso estado, que tem a sua economia basicamente representada pelo agronegócio”, declarou o deputado. “O deputado Romoaldo, que inclusive já foi prefeito de Alta Floresta, uma das cidades-polos do estado, tem todo o meu respeito pelo trabalho que realiza.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento está de portas abertas sempre”, garantiu o ministro.


2
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo