Cuiabá (MT), 17 de janeiro de 2018 - 22:39

? ºC Cuiabá - MT

Contato DestaqueVip (65) 9.9600-2060

politica

01/12/2017 16:48

Secretário em Cuiabá deixa cargo para disputar AL; defensor será substituto

GILSON NASSER 
Da Redação

O secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, Djalma Sabo Mendes (PDT), anunciou ao prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) que deixará o cargo nos próximos dias. Ele disputará uma vaga de deputado estadual nas próximas eleições.

O anúncio foi feito em reunião do staff nesta sexta-feira. No encontro, o prefeito solicitou que os secretários que tem pretensões eleitores deixassem os cargos até o final do ano. 

De todos os presentes, apenas Djalma se apresentou como pré-candidato. Filiado ao PDT, tentará uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Com a saída dele, o adjunto, João Carlos Hauer assumirá o comando da pasta até o final ano. Em janeiro de 2018, o defensor público Air Praieiro assumirá o comando da secretaria.

Defensor público de carreira, Djalma Mendes já comandou a Defensoria Pública do Estado. Na gestão de Silval Barbosa (PMDB), atuou no setor de desapropriações junto a extinta Secretaria da Copa do Mundo (Secopa).

FEDERAL

Outro nome ligado prefeito que disputará as eleições de 2018 será o seu filho, Emanuel Pinheiro Filho (PMDB), que disputará para deputado federal. Ele buscará aproveitar o “espólio” político do pai, que já foi deputado por vários mandatos antes de assumir o comando da capital do Estado.


2
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo