Cuiabá (MT), 12 de dezembro de 2017 - 19:40

? ºC Cuiabá - MT

Contato DestaqueVip (65) 9.9600-2060

Notícias

Ariquemes 16/10/2017 10:24 www.youtube.com

Suspeitos de roubos são presos na BR-421 com armas, munições e rádio comunicador

Trio estava na BR-421 com armas e objetos sem procedência. Prisão ocorreu na madrugada deste domingo (15).

Três homens foram presos na madrugada deste domingo (15) após serem encontrados pela Polícia Militar (PM) com objetos possivelmente roubados, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Os suspeitos de 31, 33 e 34 anos estavam em uma picape na BR-421, a cerca de 13 quilômetros da área urbana.

Os militares faziam patrulhamento pela rodovia quando notaram que um homem estava na carroceria do veículo. Por conta dos recorrentes roubos na zona rural no Vale do Jamari, os PMs decidiram abordar os ocupantes da picape, segundo o boletim de ocorrência.

Quando percebeu que estava sendo acompanhado pela polícia, o condutor da picape fez uma rápida parada e o suspeito que estava na carroceria saiu correndo por um matagal.

O condutor acelerou e tentou fugir, mas acabou sendo abordado pela guarnição. Em revista pessoal nos três suspeitos, nada de irregular foi encontrado, no entanto, dentro do carro foram encontradas duas armas de fogo, com munições.

Na carroceria da picape foram localizados uniformes novos de uma mineradora, botinas, uma bateria veicular, uma botija de gás, celulares, um capacete, dinheiro, alimentos perecíveis e um rádio comunicador, do modelo usado para troca de informações entre policiais.

Os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e flagranteados pelo delegado de plantão. Os três devem ser encaminhados para o presídio e passar por audiência de custódia nesta semana.

 

2
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo