Cuiabá (MT), 24 de fevereiro de 2018 - 19:14

? ºC Cuiabá - MT

Contato DestaqueVip (65) 9.9600-2060

Entreterimento

23/01/2018 15:13

Carnaval na Orla do Porto terá duas atrações nacionais e vinte regionais

Depois de trazer o cantor Felipe Araújo para o réveillon, a Prefeitura de Cuiabá confirmou que no Carnaval, que será realizado de 9 a 13 de fevereiro na Orla do Porto, se apresentarão duas atrações nacionais e vinte atrações regionais. Os nomes ainda não foram divulgados. De acordo com a assessoria, a festa vai acontecer com o patrocínio de parcerias privadas, sem custo adicional ao município.

Na última terça-feira (22), o secretário Extraordinário dos 300 anos, Junior Leite, foi até a Orla para avaliar as mudanças necessárias para que a festa seja realizada da melhor forma possível. Também compareceram representantes das Secretarias de Inovação e Comunicação, Cultura, Esporte e Turismo, Mobilidade Urbana, Saúde e Assistência Social da Prefeitura de Cuiabá junto com Corpo de Bombeiros, Policia Militar, parceiros e comerciantes.
“Esta visita técnica é muito importante porque ela dimensiona as nossas ocasionais falhas e faz com que a gente aprimore cada vez mais a qualidade dos nossos serviços. Com essa perspectiva conseguimos visualizar tudo que pode ser melhorado e o que podemos trazer de novidades, para que o público tenha todo conforto, segurança e os serviços que eles merecem, em uma estrutura que abrigará milhares de pessoas”, comentou o secretário.
O palco para a festa será montado entre a Vila Cuiabana e o restaurante Jacá Pier Bar, e haverá cerca de 200 banheiros químicos pelo percurso da Orla. Além disso, a Secretaria de Mobilidade Urbana vai realizar as ações educativas para conscientizar a população sobre os cuidados no trânsito, durante o carnaval.
“Ano passado realizamos essas ações nas proximidades da Praça da Mandioca, este ano vamos centralizar tudo por aqui, por que a demanda será maior durante os cinco dias de evento”, confirmou o diretor de Trânsito da Semob, Michel Diniz.
A festa contará ainda com a entrega de folders sobre a proteção às crianças, adolescentes, adultos e idosos, além de atendimento e encaminhamento, orientação aos pais e ainda a entrega de uma pulseira de identificação para todas as crianças, feitos pela Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano com o projeto PROTEGER – “Juntos pelos direitos das crianças e adolescentes”.
A organização também conta com o apoio da Secretaria de Serviços Urbanos, fará todo o isolamento dos jardins e a limpeza completa no dia seguinte ao evento.
Fonte:www.olhardireto.com.br

2
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo