Cuiabá (MT), 24 de fevereiro de 2018 - 20:04

? ºC Cuiabá - MT

Contato DestaqueVip (65) 9.9600-2060

Entreterimento

09/01/2018 09:34 portalpopline.com.br

Black Eyed Peas (em trio) volta às origens em nova música “Street Livin'”

Muita gente não tem lembrança ou não viveu a época do Black Eyed Peas sem Fergie, mas a verdade é que antes da loira aparecer o grupo já havia lançado dois álbuns como trio. Agora, will.i.am, Taboo e apl.de.ap retornam às origens em nova música. Este é o primeiro lançamento inédito desde “Don’t Stop The Party” de 2011. Em 2016, o grupo completo regravou o hit “Where’s The Love” para caridade.

“Street Livin'” não mostra apenas a atual formação temporária como também é um retorno ao som que o trio fazia antes do estouro do “Elephunk”: mais rap, menos hip-hop/eletro pop. “Nós temos o poder de fazer mudanças juntos. Prisão em complexos industriais. Imigração. Violência armada. Brutalidade da polícia. Esses problemas são críticos para a nossa família, amigos, comunidades e o mundo”, avisou o BEP no anúncio de “Street Livin'”.

Ouça abaixo:

Já fazia um tempo que as redes sociais do Black Eyed Peas insinuavam um retorno às origens enquanto o grupo estivesse trabalhando sem Fergie – afastada para divulgar o seu segundo álbum solo, “Double Dutchess”, e com um novo selo fonográfico. Rumores de que a cantora havia deixado de vez o Black Eyed Peas surgiram na época, mas foram desmentidos.


2
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo