Cuiabá (MT), 19 de outubro de 2017 - 15:09

? ºC Cuiabá - MT

Contato DestaqueVip (65) 9.9600-2060

Entreterimento

22/09/2017 09:36

Emoção dos jurados marca a estreia do "The Voice Brasil"

Na noite da última quinta-feira (21), a primeira audição do "The Voice Brasil", da Globo foi marcada pela emoção dos jurados técnicos Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló e Carlinhos Brown, que ficaram muito tocados com as apresentações dos competidores. Até Tiago Leifert derramou lágrimas no palco da atração.

Isabel Antonio, a primeira competidora, veio de São Paulo e é refugiada do Congo. A menina contou sua história de superação e cantou "Trem Bala". Carlinhos Brown virou a cadeira e escolheu a garota para seu time. Além disso, a jovem ganhou um belo abraço dos artistas. 

Os irmãos Alysson e Adysson encantaram os jurados e a plateia com muito talento e beleza. A dupla interpretou "Malagueña Salerosa", da banda Avenged Sevenfold. Os irmãos escolheram Michel Teló como mentor.

Aos 20 anos, Carol Biazin veio do Paraná e cantou a canção "Daddy Lessons", da Beyoncé. Ivete Sangalo foi a grande escolhida pela jovem.

Day Nunes optou pela música "Deixe-me ir" e levantou o público com o hit. Aos 22 anos, a garota foi escolhida para integrar o time de Lulu Santos.

Dhi Ribeiro cantou o clássico "Milagres do Povo", de Caetano Veloso. Michel Teló e Carlinhos viraram as cadeiras. A cantora escolheu Brown como técnico.


2
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo