Cuiabá (MT), 24 de fevereiro de 2018 - 19:16

? ºC Cuiabá - MT

Contato DestaqueVip (65) 9.9600-2060

Entrelinhas

19/01/2018 09:37 portalpopline.com.br

Homem quebra ordem de restrição e ameaça família de Taylor Swift

Estar nos sob os holofotes tem seus lado positivos e negativos. Com certeza, Taylor Swift tem passado por uma situação bem complicada em relação a isso. De acordo com o TMZ, um homem recebeu uma ordem de restrição vitalícia, mas tem violado repetidamente, ameaçando a segurança da cantora e sua família. Por isso, ele está recebendo novas graves acusações.

Frank Andrew Hoover foi preso em 2016 na cidade de Austin, Texas, por perseguir a cantora enquanto ela embarcava em seu jato particular. Ele foi acusado de quebrar a ordem de restrição, proibido de chegar a menos de 152 metros de Swift.

A promotoria descobriu que Hoover está enviando repetidos emails com ameaças de morte. Na sua acusação, há uma mensagem direcionada ao pai de Swift, onde ele escreve: “Decidi que vou acabar com todos os Swifts, porque não consigo suportar o vírus da sua filha”.

Em outra mensagem, ele ataca: “vocês são uma família de demônios”. De acoro com um artigo do Austin American-Statesman, Scott teria prometido quebrar a ordem de restrição. “Não tenho outro objetivo na vida”, falou.

Hoover não é o único perseguidor de Taylor Swift. Em 2016, um homem foi preso após tentar invadir o apartamento da estrela.


2
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo