Cuiabá (MT), 19 de janeiro de 2018 - 00:01

? ºC Cuiabá - MT

Contato DestaqueVip (65) 9.9600-2060

Entrelinhas

15/08/2017 10:23

Patrícia Abravanel comenta polêmica delação de executivo

Patrícia Abravanel se manifestou a respeito do processo que move contra Ricardo Saud, por meio do Instagram, no último domingo (13).

A apresentadora entrou na Justiça após ter sido citada em delação do executivo da J&F - holding da família Batista e controladora da JBS-, sendo relacionada a um crime.

"Ele mentiu e ligou o meu nome e o da minha família a algo terrível como negociação de propina! Um absurdo!", postou na rede social.

E continuou: "Quero deixar claro que qualquer quantia ganha nessa ação será doada. Só não poderia deixar uma calúnia dessas passar em branco

Jantar

Em depoimento a investigadores da Operação Lava Jato, Ricardo Saud disse que Patrícia Abravanel esteve em um jantar na casa de Joesley Batista, dono da JBS.

A apresentadora teria acompanhado o marido, o deputado Fábio Faria, e o sogro, Robinson Faria, governador do Rio Grande do Norte, em uma negociação de propina.

Na ocasião, o grupo J&F teria negociado o controle do serviço de água e esgoto do Estado. O executivo disse que o pagamento aconteceu e foi "algo em torno de R$ 10 milhões".

Por um aplicativo de mensagens, Ticiana Villas Boas, ex-apresentadora do SBT e esposa de Joesley Batista, negou tudo. O áudio foi apresentado à Justiça para invalidar a delação.

"[…] Foi um jantar normal, eu não vi nada de dinheiro, de nada que beirasse ser ilícito. Se você for chamada para depor ou tiver implicações, sou sua testemunha de defesa", diz.


2
Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo